Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao SAC da Espiral Lab, em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não aceitamos as solicitações de troca e devolução.

Todas as solicitações devem ser comunicadas ao nosso SAC, através do e-mail: e[email protected], informando seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução. Após o recebimento do seu e-mail, nosso SAC possuí prazo de 5 dias úteis para o envio das informações de logística reversa.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da nota fiscal e tag do produto (caso houver). O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.

Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.

 

IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados. 

 

Após o recebimento e análise da devolução, nosso SAC entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado para seu CEP ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.

 

ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.

 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:

Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao Nuvem Pago (sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós). Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).

Em compras realizadas pelo boleto bancário: nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

Ressaltamos que a Espiral Lab se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não nos responsabilizamos por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco através do e-mail. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) ou terá o valor do produto adquirido como crédito na loja.


Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: Whatsapp (47) 93618-5333 E-mail: [email protected]