As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao SAC da Espiral Lab, em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não aceitamos as solicitações de troca e devolução.
Todas as solicitações devem ser comunicadas ao nosso SAC, através do e-mail: e[email protected], informando seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução. Após o recebimento do seu e-mail, nosso SAC possuí prazo de 5 dias úteis para o envio das informações de logística reversa.
É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da nota fiscal e tag do produto (caso houver). O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
Após o recebimento e análise da devolução, nosso SAC entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado para seu CEP ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:
Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao Nuvem Pago (sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós). Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).
Em compras realizadas pelo boleto bancário: nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
Ressaltamos que a Espiral Lab se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.